Téo José diz que há falta de respeito com Pedrinho: "O Corinthians não é a sua casa"

Após a derrota para o Independiente del Valle, o atleta foi citado pelo técnico Fábio Carille e o comentarista FOX Sports criticou a pressão excessiva sobre o atleta

FOX Sports

O Corinthians foi derrotado na noite da última quarta-feira pelo Independiente del Valle por 2 a 0 na Arena e se complicou na briga por uma vaga na final da Conmebol Sul-Americana. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez detonou a atuação do Timão. Já o técnico Fábio Carille critica ‘inexperiência’ do time no jogo e citou a joia Pedrinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Sobre a declaração do treinador, o apresentador FOX Sports Téo José foi contra às excessivas críticas feitas ao jovem. E foi mais direto: para ele, há falta de respeito e pressão exagerada com o jogador. 

“Pedrinho, pega sua mala, bicho. Pega sua mala e vai. O Corinthians não é legal com você, Pedrinho. Não é legal. Ele disputou final de Copa do Brasil. Está jogando há muito tempo nesse time de Corinthians com muito mais pressão. A pressão da torcida do Corinthians. Aí vem o treinador e fala: ‘Ah, o Pedrinho sentiu’. Pedrinho, o Corinthians não é a sua casa, cara. Toda hora tem uma cobrança em cima de você. Eu nunca vi, nos últimos tempos, um jogador do Corinthians cobrado como Pedrinho. É impressionante a falta de respeito que se tem com o Pedrinho”, afirmou o comentarista.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Na próxima quarta-feira (25 de setembro), no Estádio Olímpico de Atahualpa, o Independiente del Valle pode perder por até um gol de diferença que se classifica.

Leia também!

Presidente do Bayern detona estrela do Barcelona

Site diz por que Dani Alves não foi para a Juventus

Mudanças no Corinthians? Carille diz se trocará time após derrota

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade