Ex Manchester United diz que Real Madrid esta envelhecendo e critica atitude de Hazard

Ex-Manchester United diz que Real Madrid está envelhecendo e critica atitude de Hazard

Em entrevista à TV britânica BT Sport, Rio Ferdinand afirmou que o meia belga precisa mudar a sua atitude no dia a dia para se tornar mais relevante no Merengue

FOX Sports

Nesta última quarta-feira (18 de setembro) o Real Madrid não teve a sua estreia dos sonhos na edição 2019/20 da Champions League e perdeu por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, pelo Grupo A. E a desculpa de não poder ter contado com os seus principais jogadores não colou para os parisienses, que também não tiveram o seu trio de ataque, formado por Neymar, Cavani e Mbappé, enquanto o Merengue pôde, por exemplo, ter o seu principal reforço em campo, Eden Hazard.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O meia belga, que custou 100 milhões de euros (R$ 451,6 milhões) aos cofres dos Blancos, inclusive, foi bastante criticado por um dos ídolos do futebol inglês, Rio Ferdinand. Em entrevista à emissora britânica BT Sport, o ex-zagueiro do Manchester afirmou que o novo camisa 7 do Real precisa mudar sua postura no dia a dia para de fato mostrar a sua relevância no seu novo clube.

“No Chelsea, ele era o principal jogador e todos estão davam a bola a ele, de todos os setores do campo, mas ele não conseguirá isso em Madri até que ganhe de verdade”, disse.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"Ele tem que fazer alguma coisa nos treinamentos, nos jogos, para que seus companheiros digam 'precisamos dar a ele a bola'”, prosseguiu.

Ainda para Ferdinand, o time do Real Madrid está num processo de envelhecimento, o que, para ele, significa que Hazard talvez tenha escolhido o momento errado para ir para o Santiago Bernabéu.

"O Real Madrid é uma equipe que está envelhecendo, uma equipe que não está progredindo, eles não têm controle sobre eles nesse momento, e isso vai afetá-lo, e vai refletir mal nele, talvez a longo prazo”.

"Quando você vai para um novo clube, especialmente para um do tamanho do Real Madrid, precisa ser o cara que vai receber todas as bolas- ser aquele talismã que todos procuram primeiro”, completou.

Leia também!

Presidente do Bayern detona estrela do Barcelona

Site diz por que Dani Alves não foi para a Juventus

Mudanças no Corinthians? Carille diz se trocará time após derrota

(Crédito da imagem:  EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade