Nesta quinta-feira (19 de setembro) a Europa League 2019/20 terá o seu pontapé inicial dado na tela do FOX Sports e entre as partidas que serão transmitidas no canal, está a entre Roma e Istambul Basaksehir, a partir das 16h, no FOX Sports 2. Entre as principais estrelas do clube turco adversário dos italianos, o brasileiro Robinho não estará em campo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Condenado a nove anos de prisão na Itália, em novembro de 2017, por conta de um suposto estupro coletivo – do qual afirma não ter participado -, Robinho sequer foi relacionado pelo Istanbul, que não quer que o brasileiro corra o risco de prisão na Bota.
Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país
CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo
O episódio do suposto estupro coletivo teria acontecido no dia 22 de janeiro de 2013, quando Robinho ainda defendida o Milan. O atacante brasileiro, junto de mais cinco homens, teria cometido abuso sexual numa mulher, na saída de uma casa noturna na cidade italiana.
O processo ainda corre na justiça italiana e por isso a acusão do estupro ainda não é a decisão final no caso. Robinho recorreu ao caso.
Além da Roma, o Basaksehir ainda encara o Borussia Mönchengladbach e o Wolfsberg, da Áustria, pelo Grupo J da Europa League.
Leia também!
'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão
CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira
Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso
(Crédito da imagem: divulgação/ Istanbul Basaksehir)
