PSG pode começar partida com mais espanhóis do que o Real Madrid

PSG pode começar partida com mais espanhóis do que o Real Madrid

Técnico Thomas Tuchel terá Sergio Rico, Juan Bernat, Pablo Sarabia e Ander Herrera a disposição, enquanto Zidane só contará com Carvajal de início

FOX Sports

O Paris Saint-Germain receberá o Real Madrid nesta quarta-feira (18 de setembro) no Parc des Princes pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. E, na escalação inicial, os franceses poderão contar com um fato curioso. A equipe treinada por Thomas Tuchel pode começar a partida com mais espanhóis no time titular do que o clube merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O técnico Zinedine Zidane terá à disposição, de espanhóis, somente o lateral-direito Daniel Carvajal. A última vez que isso aconteceu foi na terceira rodada da temporada 2016/17, quando somente Marco Asensio atuou no jogo contra o Legia Varsóvia.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, pode começar o jogo que abre o torneio europeu com quatro jogadores nascidos na Espanha. Os contratados dessa última janela Sergio Rico, Pablo Sarabia e Ander Herrera, além de Juan Bernat, na equipe desde o início da última temporada.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O Real Madrid, por sua vez, além do técnico Zinedine Zidane, terá três jogadores franceses iniciando a partida. O atacante Karim Benzema, o zagueiro Raphael Varane e o lateral-esquerdo Ferland Mendy. O goleiro ex-PSG Alphonse Areola estará à disposição do comandante.

Leia também!

'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão

CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira

Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade