A péssima notícia que o torcedor do Palmeiras não queria receber sobre Ramires

Meio-campista passará por um recondicionamento físico de oito a 12 semanas de duração, o que pode significar o fim da temporada para o jogador

Gazeta Press

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou que o técnico Mano Menezes terá uma baixa no elenco. Trata-se do meio-campista Ramires, que passará por um recondicionamento físico de oito a 12 semanas de duração, o que pode significar o fim da temporada para o jogador.

O ex-atleta do Chelsea tem uma lesão antiga, sofrida ainda no tempo de Jiangsu Suning. À época, o clube chinês optou pelo tratamento PRP (plasma rico em plaquetas), mas o procedimento não curou o jogador, pois acabou sendo criada uma fibrose na região do tendão do músculo adutor. Assim, Ramires se queixa de dores na virilha de forma frequente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Isso não tira o meio-campista dos gramados, mas estabelece algumas limitações para que ele entre em campo. Assim, a comissão técnica do Verdão preferiu deixá-lo sob os cuidados do departamento médico, que estipulou um prazo de oito a 12 semanas para ter Ramires com 100% das condições físicas. O clube não cravou que o jogador está fora da temporada, mas dado o longo período de recuperação, é possível que ele só retorne no ano que vem.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Contratado no meio do ano, após ter seu contrato com o Jiangsu Suning encerrado, Ramires tem apenas três partidas com a camisa alviverde, tendo sido a última delas na vitória sobre o Goiás, na estreia de Mano Menezes. Quando chegou ao Verdão, o meio-campista passou por exames que não detectaram nenhum tipo de problema crônico.

Leia também!

'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão

CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira

Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade