Jornal revela como Cristiano Ronaldo quase parou no PSG antes de Neymar

Jornal revela como Cristiano Ronaldo quase parou no PSG antes de Neymar

Segundo o Le Parisien, intenção era contratar o gajo, mas para isso era necessário levar Benzema antes para que o francês convencesse o astro

FOX Sports

Multicampeão pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo decidiu deixar o time espanhol para defender a Juventus na temporada passada. Só que o atleta quase defendeu o PSG na época em que levantava os principais canecos no Santiago Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o jornal Le Parisien, o gajo estava na lista do time parisiense para ser o grande nome na busca pela tão sonhada Champions League. O ano era 2016. Só que para isso acontecer, um parceiro deveria ser contratado e ‘convencer’ CR7 a trocar a Espanha pela França.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

De acordo com a publicação, a bola da vez do PSG em 2015 era Karim Benzema. Na época, ele não figurava entre os principais nomes do Real e chegaria ao clube francês para ser a porta de entrada de CR7 na temporada seguinte. No entanto, a negociação não evoluiu, com o PSG apostando as fichas em Ibrahimovic.

Desde então, a equipe parisiense tentou de todas as maneiras vencer a Champions, mas não conseguiu. Depois de Ibra, chegaram nomes como Cavani, Neymar, Di María, Mbappé, mas nenhum conseguiu levar o PSG ao topo do futebol na Europa.

Leia também!

'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão

CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira

Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade