Mbappé no Real Madrid Não sabemos o que acontecerá no futuro diz companheiro do atacante

Mbappé no Real Madrid? 'Não sabemos o que acontecerá no futuro', diz companheiro do atacante

Companheiro do jovem atacante na seleção francesa, zagueiro Raphael Varane revelou que tem feito lobby pela chegada do 'Tartaruga Ninja' à capital espanhola

FOX Sports

Mesmo ainda com poucas rodadas da atual temporada em curso, o Real Madrid segue planejando a contratação de Kylian Mbappé. Segundo informações da imprensa local, os merengues voltarão com tudo nas negociações para tirar o atacante do Paris Saint-Germain. E apoio para isso não faltará. Em entrevista ao jornal francês Le Figaro, o zagueiro Raphael Varane, companheiro de Mbappé na seleção francesa, revelou que tem feito lobby pela chegada do 'Tartaruga Ninja' à capital espanhola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Quero Mbappé sempre em minha equipe. Que seja na seleção e também em minha equipe. Conheço duas qualidades, é um grande jogador. Esta temporada está em Paris, mas não sabemos o que acontecerá no futuro. Do Real Madrid só tenho coisas boas para falar a ele, já sabe disso”, disse o zagueiro.

Real Madrid prepara oferta absurda para ter Mbappé

A janela de transferências para esta temporada fechou há pouco mais de duas semanas, mas o Real Madrid já começa a planejar os movimentos para o próximo ano. E, segundo o jornal da capital espanhola AS, o clube merengue já possui um alvo favorito em seu radar. Se trata do francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. E, para tentar convencer o jogador, a equipe planeja oferecer um salário que chegaria a 40 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 180 milhões na cotação atual).

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Ao PSG, seria oferecido um valor de 275 milhões de euros (cerca de R$ 1,23 bilhão na cotação atual), que transformaria o francês no jogador mais caro da história do futebol. O contrato do atleta com o clube francês vai até junho de 2022.

A escolha do Real por Mbappé também ‘exclui’ uma possível tentativa por Neymar. Dentro do clube merengue, acredita-se que o francês é mais promissor e menos propenso a ter lesões. Além disso, o fato de o brasileiro ter optado pelo Barcelona, e não pela equipe merengue, em 2013 ainda pesa na escolha.

Leia também!

'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão

CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira

Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade