A história emocionante que fez CR7 procurar atendente do McDonalds até hoje

A história emocionante que fez CR7 procurar atendente do McDonalds até hoje

Em entrevista ao programa Good Morning Britain, craque revelou que pedia lanches na rede de lanchonetes quando ainda era uma criança nas categorias de base do Sporting (POR)

FOX Sports

Dono de uma das maiores fortunas do futebol mundial, Cristiano Ronaldo não teve em toda sua vida a condição financeira de um jogador consagrado. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, da rede de TV inglesa ITV, o craque revelou que pedia lanches em uma rede de lanchonetes McDonalds quando ainda era uma criança nas categorias de base do Sporting (POR). Em um relato comovente, o craque ainda fez um apelo para poder encontrar as pessoas que o ajudaram no passado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Tinha 12 anos e não tinha dinheiro. Também morava com outros jogadores da minha idade de outras partes de Portugal. Foi difícil sem minha família comigo. Lembro que havia um McDonalds por perto, onde pedimos os restos de hambúrgueres e uma senhora chamada Edna e outras duas garotas sempre nos davam alguns. Espero que isso me ajude a encontrá-las. Quero convidá-lo para jantar em Turim ou Lisboa e devolver o que eles fizeram por mim. Eu nunca esqueci”, disse CR7.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Formado nas categorias de base do modesto Nacional da Madeira, Cristiano Ronaldo chegou ao Sporting ainda nas categorias inferiores, em 1997, onde permaneceu até 2003, quando foi negociado pelo clube de Lisboa com o Manchester United.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter Good Morning Britain)

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade