Paquetá escapa de multa no Milan após polêmica com novo treinador

Paquetá escapa de multa no Milan após polêmica com novo treinador

Titular absoluto do Milan nesta temporada, Paquetá ouviu na última semana palavras de seu treinador de que algumas vezes 'deveria ser menos brasileiro em campo'

FOX Sports

Chegou a um capítulo final da polemica que envolveu Lucas Paquetá no Milan nesta semana. Após uma rusga pública com o técnico Marco Giampaolo, o meia poderia ser punido com uma multa. Esta medida, no entanto, foi descartada pelos italianos, que já colocaram 'panos quentes' sobre a situação, afirmando que o brasileiro e o técnico acertaram a situação internamente.

Titular absoluto do Milan nesta temporada, Paquetá ouviu na última semana palavras de seu treinador de que algumas vezes 'deveria ser menos brasileiro em campo'. O meia foi às redes sociais e postou uma foto usando uma legenda: 'orgulhoso de ser brasileiro'.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista recente ao jornal Tuttomercatoweb, o empresário do jogador, Eduardo Uram, negou que Paquetá esteve atravessando um momento de ambiente ruim pelo Milan, e disse o brasileiro estaria até à disposição para arcar com uma eventual multa.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Está tudo bem, não existe qualquer problema entre ele e Milan. Está contente e se dá muito bem com todo mundo. Se o clube eventualmente decidir seguir com uma multa, ele pagará se for preciso. Só queremos uma boa temporada”, disse.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade