Verratti revela o que desestabilizou Neymar no PSG e diz o que espera do craque

Verratti revela o que desestabilizou Neymar no PSG e diz o que espera do craque

Segundo o italiano, lesões atrapalharam muito o astro neste período. No entanto, ele acredita em uma volta por cima após a permanência

FOX Sports

Maior novela do mercado de verão do futebol europeu, o destino de Neymar foi mesmo continuar no Paris Saint-Germain. Na última rodada, o craque voltou a atuar pelo time francês, acabou muito vaiado pela torcida, mas fez o gol da vitória no fim e deixou o campo aplaudido. E a relação com os fãs foi tema da entrevista de Marco Verratti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Antes do duelo com o Real Madrid pela Champions League, o italiano comentou a situação da estrela da equipe, que não atua por conta de uma suspensão. Segundo o meio-campista, Neymar passou por um momento ruim no PSG, mas, desde que não conseguiu sair, recuperou o sorriso para dar a volta por cima.

“As lesões o desestabilizaram um pouco, criaram dúvida. Ele se pergunta o que pode estar falhando. Mas, quando soube que ficaria no PSG, recuperou o sorriso”, disse Verratti, que revelou a felicidade com a permanência do camisa 10.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Quando o mercado está aberto, estou sempre preocupado, pois não quero perder os grandes jogadores e temos vários como Neymar e Mbappé, jogadores que todo mundo quer. Neymar ama o futebol e vai nos ajudar muito. Precisamos tirar proveito disso”, finalizou.

Neymar fez apenas um jogo na temporada e foi fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, quando anotou um belo gol de voleio. Após a partida, ele deixou claro que gostaria de ter saído, mas a diretoria não deixou. Com isso, o próprio disse que não se pronuncia mais sobre o assunto.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade