Guerrero acredita que apoio da torcida será fundamental para conquistar a Copa do Brasil

Guerrero acredita que apoio da torcida será fundamental para conquistar a Copa do Brasil

Internacional foi derrotado para o Athletico-PR por 1 a 0 no jogo de ida e precisa reverter a situação para levantar a taça no Beira-Rio

Gazeta Press

O atacante Paolo Guerrero está empolgado com a oportunidade de disputar a grande decisão da Copa do Brasil pelo Internacional. Na última entrevista antes do segundo jogo da final da competição, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (19 de setembro), às 21h30, o peruano falou sobre a importância de jogar na frente da sua torcida e acredita que vive o melhor momento da sua carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Cheguei ao Inter sabendo que seria incrível jogar aqui. O estádio e a torcida me impressionam desde a primeira vez que pisei no Beira-Rio. Um título da Copa do Brasil representaria muito depois de tudo o que eu passei recentemente. Depois de ficar parado por mais de uma temporada, vivo o melhor ano da minha vida. Essa é a minha segunda final do ano e vou dar o meu máximo nos 90 minutos finais desse confronto”, comentou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Titular na final da Copa América de 2019, Guerrero também aproveitou para comparar as duas decisões.

“Uma final nunca é fácil. A diferença dessa para a da Copa América é que nós vamos decidir jogando em casa. E isso é o mais importante. Nosso elenco se sente muito à vontade jogando aqui e queremos presentear a torcida com um título dessa expressão”, finalizou.

Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Internacional precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. Em caso de vitória por uma diferença simples, a decisão vai para as penalidades. Para o Athletico-PR levantar o trofeu, basta um empate.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade