Landim rebate Romildo sobre 'soberba' no Flamengo: "Sandálias da humildade"

Em entrevista ao jornal 'O Globo', o mandatário afirmou que, na verdade, o que existe é um clima muito bom nos bastidores do Rubro-Negro

FOX Sports

Nesta terça-feira (17 de setembro) o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio e indicou um clima de “já ganhou” no Flamengo, adversário nas semifinais da Conmebol Libertadores 2019. Ainda segundo o mandatário, esse ambiente é propício para o Tricolor Importal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"É da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de 'já ganhou' existe, é inegável. E esse clima de 'já ganhou' sempre ajuda nós 'fraquinhos'. Nós somos os 'fraquinhos do Sul', então vamos lá", afirmou Romildo, durante o programa.

No próprio Flamengo, porém, a suposta soberba parece não ter vez. Em entrevista ao jornal O Globo, Rodolfo Landim, presidente do clube, afirmou que o Rubro-Negro vestiu as “sandálias da humildade”, e que, na verdade, o que existe é um clima muito bom nos bastidores.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”, afirmou o mandatário rubro-negro.

Grêmio e Flamengo iniciam a decisão por uma vaga na grande final da Libertadores no próximo dia 2 de outubro, na Arena, em Porto Alegre. A volta está marcada para o Maracanã, no dia 23 do mesmo mês.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Marcelo Cortes / Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade