Ex tecnico do Flamengo detona atitude de Jorge Jesus Questao de carater

Ex-técnico do Flamengo detona atitude de Jorge Jesus: "Questão de caráter"

Comandante do Rubro-Negro nos títulos da Libertadores e do Mundial em 1981, Paulo César Carpegiani acredita que o treinador português agiu de maneira errada durante negociação com o clube

FOX Sports

Paulo César Carpegiani não poupou palavras para falar sobre Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo. Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da rádio Sagres 730 de Goiânia, divulgada nesta terça-feira (17 de setembro), o treinador do Rubro-Negro nos títulos da Libertadores do Mundial em 1981 acredita que o português agiu de maneira errada ao negociar com o clube enquanto Abel Braga ainda estava no comando da equipe.

"O que eu não concordo foi atitude que ele tomou em um jogo Atlético-MG e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, quando ele esteve em Minas Gerais, e toda a imprensa noticia que ele foi ver o time do Atlético. Mas na realidade, por outro lado, ficou comprovado mais tarde com a sua contratação, que ele já estava sendo contactado e veio ver o jogo do Flamengo. A direção errou também, os dirigentes erraram com uma atitude que não faz o meu gosto. Pra mim é um problema de caráter. E o Abel saiu muito sentido, muito magoado. Isso não se faz. A direção e principalmente um profissional da capacidade e da condição de um Jesus, que está à frente de um grande clube, um clube campeão mundial, um clube de grande tradição, com grande torcida… A sua atitude não me satisfaz. Essa atitude foi errada! Problema de caráter!", disparou Carpegiani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar de discordar da atitude tomada por Jorge Jesus, Paulo César Carpegiani aproveitou para elogiar o trabalho do treinador português à frente do Flamengo, que está na liderança do Campeonato Brasileiro e na disputa por uma vaga na final da Libertadores.

"Acho que ele fez um enorme sucesso por causa da sua sabedoria e pela sua inteligência. Ele tem mérito nesse belo time do Flamengo, que é uma bela equipe, com belas contratações e faz um belíssimo trabalho", afirmou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21), quando viaja para Minas Gerais e enfrenta o Cruzeiro, às 17h, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade