Quesada aponta qual jogador pode decidir a Copa do Brasil para o Inter: "Ele não amarela"

Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (17 de setembro), o comentarista FOX Sports afirmou que o jogador pode ser o trunfo do clube gaúcho na final

FOX Sports

O Internacional recebe o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio buscando reverter o resultado reverso de 1 a 0 na partida de ida para se sagrar bicampeão da Copa do Brasil. Para isso, terá que marcar gols e, um dos grandes nomes para alcançar esta marca é o do atacante Paolo Guerrero.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o Expediente Futebol desta terça-feira, o comentarista FOX Sports Leandro Quesada apontou o peruano como um ‘jogador que não amarela’ e que pode decidir a partida para o Colorado.

“Se o Guerrero for o Guerrero da final do Mundial de Clubes pelo Corinthians contra o Chelsea, o Inter é campeão. Agora, se na média ele jogar o que ele jogou no Fla... Pelo Inter ele fez gols importantes. Ele resolveu a partida contra o Nacional-URU também. Uma coisa a gente tem que considerar: ele não é um cara que amarela. Mas ele não é um cara que tem medo de ‘cara feia’. A ‘zagueirada’ marca em cima, porque sabe que se der espaço é problema”, disse o comentarista.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Guerrero é o artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols. Dois deles foram marcados na semifinal, quando o Inter derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 no Beira-Rio. Na atual temporada, o atacante da seleção peruana já marcou 13 gols em 24 jogos disputados.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Flickr/Internacional)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade