Simeone deixa rusga de lado e elogia CR7 antes de reencontro na Champions Um animal do gol

Simeone deixa 'rusga' de lado e elogia CR7 antes de reencontro na Champions: "Um animal do gol"

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), antes de encarar a Juventus, o técnico do Atlético de Madrid revelou que o português mais uma vez será a sua grande preocupação

FOX Sports

Na última edição da Champions League a Juventus eliminou o Atlético de Madrid nas oitavas de final, com virada heroica no jogo de volta, que teve hat-trick de Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o português também entrou numa rusga com o técnico rival Diego Simeone, repetindo o gesto obsceno feito pelo argentino no primeiro confronto, vencido por 2 a 0 pelos espanhóis. Nesta temporada, as duas equipes se reencontram na fase de grupos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O duelo, inclusive, marca a estreia das duas equipes na atual edição, nesta quarta-feira (18 de setembro), no Wanda Metropolitano, e antes de entrarem em campo, Simeone concedeu entrevista coletiva nesta terça (17), e elogiou bastante o craque português, deixando a rusga de lado.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Segundo o técnico colchonero, o camisa 7 da Velha Senhora será mais uma vez a sua grande preocupação, uma vez que Cristiano Ronaldo tem um faro de gol como poucos jogadores.

“É difícil preparar algo contra um jogador como ele, ele é um animal do gol. Tem números incríveis, o que pode acontecer perto da área gera perigo e atenção. Não é fácil de controlá-lo, tem jogo aéreo, finalização, mudança de ritmo ... Sofremos, temos que vencer, perder... mas é um animal do gol”, declarou Simeone.

Além da Juventus, o Atlético de Madrid também terá pela frente no Grupo D da Champions o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade