Ídolo do Manchester United revela três nomes que gostaria de ver no clube

Ídolo do Manchester United revela três nomes que gostaria de ver no clube

Gary Neville comparou a equipe dos Red Devils com o elenco do Liverpool durante um programa na Sky Sports

FOX Sports

Depois das especulações de que Solksjaer pensa em James Maddison, do Leicester, e Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, para compor a base da equipe do Manchester United pelas próximas temporadas, o ídolo da equipe Gary Neville comparou a espinha dorsal da equipe atual com a de alguns rivais da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O Manchester United, de alguma forma, precisa encontrar uma espinha dorsal. Olhe para o Liverpool. Fabinho, Alisson, Virgil van Dijk, Roberto Firmino. Jogadores inacreditáveis, o mesmo acontece com o Manchester City. No momento, o que penso é como o Manchester United recruta, nos próximos 12 a 18 meses, uma coluna que ajudará os jogadores mais jovens do United? ”, disse o ex-jogador.

Logo depois, Neville citou a equipe que o United possuía há alguns anos, comparando com o time atual. "Anos atrás, a coluna do United era jogadores como Steve Bruce, Gary Pallister, Peter Schmeichel, Roy Keane, Andy Cole e Eric Cantona. A coluna do time é imensa. O problema com o time do United agora não são os jogadores mais jovens em campo. A coluna da equipe é Victor Lindelof, Nemanja Matic, Juan Mata, Ashley Young e David De Gea”.

"Quem sabe como serão Andreas Pereira, Aaron Wan-Bissaka e Daniel James, eles precisam de uma espinha. Se o Manchester United conseguir os três jogadores certos no elenco, eles não estarão longe. Isso pode ser feito", completou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Questionado em seu perfil no Twitter sobre qual seria o trio perfeito de jogadores a reforçar o Manchester United, Gary Neville disse, sem titubear, que gostaria de ver “Varane, Kanté e Mbappé” no clube.

Na última janela de transferências, os Red Devils contrataram três novos jogadores. O primeiro deles foi o jovem atacante Daniel James, do Swansea. Logo depois, o lateral Aaron Wan-Bissaka chegou do Crystal Palace. Fechando o mercado, o zagueiro Harry Maguire foi trazido do Leicester quebrando o recorde como defensor mais caro da história.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade