Alvo do Real Madrid pode ter aumento salarial e renovar com clube português

Alvo do Real Madrid pode ter aumento salarial e renovar com clube português

Bruno Fernandes teria um novo contrato, mas sua saída nas próximas janelas ainda é possível. Manchester United e Tottenham também tiveram interesse no atleta

FOX Sports

O meia Bruno Fernandes pode receber um aumento salarial do Sporting. Depois de ser especulado em diversos clubes na última janela, mas permanecer nos Leões, o português deve passar a receber 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) por temporada de sua equipe, segundo o jornal A Bola. Ainda assim, o jogador ainda tem sua saída especulada para o mercado da próxima temporada, ou, até mesmo, em janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jovem português foi um nome cogitado em alguns clubes durante a última janela de transferências. O Manchester United foi o principal deles, tendo estado muito próximo de acertar sua chegada para substituir Pogba. Nas últimas semanas do mercado inglês, o Tottenham tentou atravessar o negócio, mas uma discordância sobre o preço a ser pago afastou a equipe do acerto.

O Real Madrid foi outra equipe que se aproximou de um acerto com o Sporting. O diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Pradè, chegou a dizer na última semana da janela que o clube merengue acertaria com o meia português pelo mesmo preço que ele poderá ser negociado na próxima janela.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Real, Florentino Pérez, teria afirmado em uma reunião preparatória da assembleia geral de sócios que o jogador está no radar merengue. “Não quer dizer que iremos atrás dele no ano que vem. Estamos trabalhando para trazer grandes jogadores no futuro”.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade