Real Madrid estuda incluir astro do seu elenco em negociação por Pogba

Real Madrid estuda incluir astro do seu elenco em negociação por Pogba

Clube merengue ainda não desistiu da contratação do meia francês, objetivo número 1 de Zidane no mercado de transferências

FOX Sports

O Real Madrid ainda não desistiu da contratação de Paul Pogba. Objetivo número 1 de Zinedine Zidane, o meia francês segue na lista de possíveis reforços do clube para a próxima temporada. E, segundo o jornal alemão Bild, um interesse do United em Toni Kroos poderia fazer com que os merengues o oferecessem como um meio de compensação na negociação com os Red Devils.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A publicação ainda afirma que uma proposta do clube espanhol por Pogba giraria em torno dos 18 milhões de libras (cerca de R$ 91,7 milhões na cotação atual) mais o meia campeão do mundo com a seleção alemã como compensação.

Pogba não seria o único alvo do Real para o futuro. Segundo o jornal da capital espanhola AS, o clube merengue já possui um alvo favorito em seu radar. Se trata do francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. E, para tentar convencer o jogador, a equipe planeja oferecer um salário que chegaria a 40 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 180 milhões na cotação atual).

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Durante a última janela, o Real Madrid trouxe seis reforços. Os brasileiros Éder Militão e Rodrygo foram anunciados antes mesmo do término da última temporada. Logo depois, Luka Jovic, Ferland Mendy e Eden Hazard chegaram ao clube. No último dia do mercado, Areola foi contratado por empréstimo na negociação que levou Keylor Navas ao PSG.

Leia também!

Um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo, segundo pesquisa

Ex-Barça abre o jogo sobre saída do clube: "Muitos se comportaram mal"

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade