A declaração de Leonardo que pode indicar novo capítulo da Era Neymar no PSG

A declaração de Leonardo que pode indicar novo capítulo da 'Era Neymar' no PSG

Em entrevista à rádio francesa RMC, diretor de futebol do Paris Saint-Germain elogiou a postura do jogador desde que foi envolvido em polêmica na janela de transferência

EFE

Mesmo insatisfeito no Paris Saint-Germain, Neymar atuou pela equipe francesa neste sábado e de quebra marcou um golaço de bicicleta contra o Strasbourg. Após a partida, Leonardo, diretor esportivo do clube, elogiou o atacante, porém garantiu que a situação do camisa 10 ainda não está totalmente resolvida no PSG.

“Ele jogou em silêncio, marcou um gol tão espetacular que parecia uma história de Hollywood. Está muito focado no Paris Saint-Germain, não podemos dizer que hoje está tudo resolvido, as coisas aconteceram, ele se comportou muito bem durante a partida. Neymar é um legado do futebol, não apenas do PSG” afirmou Leonardo em entrevista à rádio francesa RMC.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Foi a primeira partida de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain após as polêmicas envolvendo sua possível transferência para o Barcelona. O atacante foi vaiado e criticado pela torcida do clube durante todo o jogo deste sábado. No entanto, para Leonardo, o jogador respondeu de maneira positiva dentro de campo.

“Acho que Neymar cometeu alguns erros. Mas ele voltou ao trabalho, treinou, sempre chegou na hora, se comportou muito bem. Fez um jogo muito importante, porque não era fácil nas condições que ele experimentou”, completou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Na zona mista do Parque dos Príncipes, Neymar admitiu que seu desejo não era permanecer no PSG. Além disso, o brasileiro se diz conformado com as vaias, sabendo que a torcida pegará em seu pé durante toda a temporada.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade