Carlos Alberto vê erro em uso de Dani Alves no São Paulo: É um crime com ele

Carlos Alberto vê erro em uso de Dani Alves no São Paulo: "É um crime com ele"

Segundo o comentarista, camisa 10 tem sido escalado da maneira errada dentro da equipe tricolor

FOX Sports

Um dos principais reforços do futebol brasileiro neste ano, Daniel Alves chegou ao São Paulo com o discurso de botar o time novamente brigando por títulos. No entanto, o início não tem sido com a mesma expectativa que a torcida criou em cima do seu futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Anteriormente escalado no meio-campo, o camisa 10 foi para a lateral diante do CSA, mas não foi o suficiente para fazer a equipe vencer. Empate em 1 a 1 com o CSA, vaias da torcida e com o próprio atleta reclamando que a equipe precisa de padrão em campo. No Jogo Sagrado, o posicionamento de Dani foi destacado por Carlos Alberto. Segundo o ex-meia, a estrela está sendo sacrificada.

"O Daniel Alves, antes da entrevista, ele quer ajudar o São Paulo. Ele não está se importando se vai jogar na lateral ou na meia. Só que, quando se contrata o Daniel Alves, se contrata como lateral-direito. Isso eu estou falando como se fosse um diretor ou gestor do clube. É um crime com ele mesmo colocar para jogar no meio de campo. Aí ele se contradiz no momento que diz 'se ficar jogando de lateral eu pego pouco na bola'", afirmou Carlos Alberto, que completou:

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"A vida inteira ele foi lateral e agora ele acha que é mole? Ele sempre foi elemento surpresa a vida inteira. Para gastar o dinheiro que se gastou nele para botar ele no meio eu acho um desperdício", finalizou Carlos Alberto.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: EFE ) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade