Ter Stegen rebate Neuer sobre declaracao que gerou polemica na selecao alema

Ter Stegen rebate Neuer sobre declaração que gerou polêmica na seleção alemã

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16), o goleiro alemão afirmou que é mais do que normal que qualquer jogador busque uma chance como titular em ação pelo seu país

FOX Sports

Na última pausa na temporada europeia para a disputa das Eliminatórias para a Euro 2020, os goleiros Manuer Neuer e Marc-Andre Ter Stegen entraram em polêmica, após o camisa 1 do Barcelona ter declarado que sentia incomodado com a reserva para o compatriota do Bayern de Munique na seleção alemã. Nesta segunda-feira (16 de setembro), em entrevista coletiva antes de efrentar o Borussia Dortmund, pela Champions League, nesta terça (17), Stegen quis dar um ponto final ao assunto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Enquanto esteve em serviço pela Alemanha para os compromissos contra a Holanda e Irlanda do Norte, em que foi reserva de Neuer em ambas as partidas, Ter Stegen afirmou que a pausa na temporada para servir a sua seleção foi “devastadora” pelo fato de não ter atuado. A declaração não caiu bem com o arqueiro do Bayern, que respondeu o compatriota.

“Obviamente que ouvi o que ele disse e não gostei porque não foi capaz de falar comigo diretamente. Nós somos uma equipe e acho que temos de fazer tudo para vencer e isto não nos ajuda. Honestamente, acho que o único motivo (de ser o titular) é que estou jogando bem”, afirmou Neuer, em enyrevista à Sky Sports.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com o intuito de dar um fim na polêmica, Ter Stegen afirmou nesta segunda que considerou as declarações de Neuer injustas, uma vez que é mais do que normal que haja uma competição dentro da seleção alemã.

“Existe concorrência, é claro. Jogadores que não podem jogar querem jogar. Você nem sempre é feliz, mas é futebol... é uma vontade que tenho (ser titular), tenho expectativas e tenho que expressá-las”, afirmou.

“Nos últimos anos, você pode ver como eu me comportei e acredito que o que Neuer ou outras pessoas disseram não é justo. Eu quero acabar com essa polêmica. É a minha opinião", completou.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade