Suárez surpreende e revela o que ainda deseja cumprir com a camisa do Barcelona

Suárez surpreende e revela o que ainda deseja cumprir com a camisa do Barcelona

Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, o atacante falou que deseja marcar na final da Champions em 2019-20 para o clube catalão voltar a ser campeão

FOX Sports

Artilheiro e um dos principais nomes do Barcelona, Luis Suárez deseja ser novamente campeão da UEFA Champions League pelo clube catalão. Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, o centroavante falou que, além de conquistar novamente o título, quer também marcar na decisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“A conquista que falta é a da final da Liga dos Campeões 2019-2020, para ser campeão novamente. O gol que me falta? É o da final desta Champions”, afirmou Suárez, que marcou na conquista do torneio conetinental na temporada 2014/15 contra a Juventus.

E o uruguaio segue quebrando marcas com a camisa do Barcelona. Em menos de cinco temporadas, Luisito já marcou 133 gols pelo clube do Camp Nou na La Liga. Os números expressivos o colocam como o terceiro maior artilheiro do time catalão, atrás somente de Lionel Messi e de César.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

No geral, o atacante de 32 anos já anotou 179 tentos. Os números o colocam como quinto na posição geral de artilheiros. O uruguaio está a cinco gols de alcançar o ex-atacante Josep Samitier e a 15 de alcançar o terceiro colocado, o húngaro Ladislao Kubala.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade