Tiago Nunes explica resposta misteriosa em coletiva

Tiago Nunes explica resposta 'misteriosa' em coletiva

Treinador do Athletico-PR garante foco total na equipe e concentração na grande final da Copa do Brasil

FOX Sports

O torcedor do Athletico-PR foi surpreendido na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 contra o Avaí, no último domingo (15 de setembro), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Tiago Nunes revelou estar mentalmente e fisicamente cansado, chegando até citar a possibilidade de pegar o boné e descansar, após a final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (18).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta segunda-feira (16), Tiago Nunes tratou de tranquilizar os athleticanos. Em vídeo divulgado nos canais oficiais do clube, o treinador afirmou que está completamente focado no clube e na grande decisão da Copa do Brasil.

"A gente tá 100% inteiro. Eu tenho o hábito de responder o que me perguntam. Me perguntaram se eu estou cansado, e sim, não tem como não estar cansado com a nossa rotina de jogos. Mas como eu já falei, mentalmente inteiro. A gente está vivendo um momento histórico do clube. Está todo mundo muito focado para fazer um grande jogo na quarta-feira e fazer história. Estamos 100% Furacão. Compromisso que a gente fez há muito tempo pra viver esse tipo de momento. Contamos com o apoio do torcedor na quarta-feira, pra se Deus quiser, não só esse objetivo ser cumprido, mas também a busca pelo G6 do Campeonato Brasileiro no fim do ano", comentou o treinador.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com a vitória de 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Athletico-PR pode até empatar no Beira-Rio, às 21h30, que conquista o título da competição. Em caso de vitória do Internacional por uma diferença simples, a decisão vai para as cobranças de pênalti. Para ser campeão no tempo regulamentar, o Colorado precisa vencer por dois gols.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Miguel Locatelli/Athletico-PR) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade