Trio de ataque desfalca o PSG na estreia da Liga dos Campeoes

Trio de ataque desfalca o PSG na estreia da Liga dos Campeões

Cavani e Mbappé não se recuperaram de lesões e não enfrentam o Real Madrid, nesta quarta-feira (18 de setembro), assim como Neymar, que está suspenso por conta de críticas à arbitragem na última edição do campeonato

FOX Sports

Thomas Tuchel e a torcida do PSG receberam péssimas notícias nesta segunda-feira (16 de setembro). Kylian Mbappé e Edinson Cavani estão fora da estreia da equipe na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18), dentro de casa, contra o Real Madrid. Os dois atacantes se recuperam de lesão e tentaram acelerar o tratamento a tempo de disputar a partida, mas não conseguiram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo comunicado médico divulgado no site oficial do clube, Mbappé e Cavani estão evoluindo bem, mas terão retorno completo apenas no fim de semana. Caso a projeção se confirme, os dois poderão enfrentar o Lyon no domingo (22), pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Em uma de suas redes sociais, Mbappé lamentou o fato de não poder estar presente na estreia da equipe na Liga dos Campeões, mas estará na torcida e trabalhando para ficar 100% e seguir dando o máximo pelo PSG.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

A dupla se junta a Neymar na lista de desfalques para a partida contra o Real Madrid. O brasileiro recebeu três jogos de suspensão após críticas nas redes sociais ao árbitro da partida entre PSG e Manchester United, na Liga dos Campeões da última temporada. Na ocasião, a equipe francesa foi derrotada por 3 a 1 pelos ingleses e acabou sendo eliminada.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Divulgação/Paris Saint-Germain) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade