CBF define trio de arbitragem para decisao da Copa do Brasil

CBF define trio de arbitragem para decisão da Copa do Brasil

Escalado para a final entre Internacional e Athletico-PR, árbitro Wilton Pereira Sampaio apitou uma partida de cada clube na competição

FOX Sports

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente, nesta segunda-feira (16 de setembro), a equipe de arbitragem encarregada pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR, na quarta-feira (19), às 21h30, no Beira-Rio. O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Sampaio, de 37 anos, apitou uma partida de cada um dos semifinalistas, ambas pelas quartas de final. O goiano comandou a arbitragem na derrota do Inter para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, na ida; e a vitória nos pênaltis do Athletico sobre o Flamengo após empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro, pela volta.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Os paranaenses venceram o primeiro embate da grande final, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Furacão agora joga pelo empate para conquistar o troféu pela primeira vez, enquanto os gaúchos precisam de vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória mínima do Inter, o título será decidido nas penalidades.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade