Ex-Chelsea detona David Luiz no Arsenal Não sabe liderar e nem lidar com pressão

Ex-Chelsea detona David Luiz no Arsenal: 'Não sabe liderar e nem lidar com pressão'

Uma das contratações dos Gunners na temporada, David Luiz teve sua chegada ao elenco apontada como um erro pelo irlandês Tony Cascarino, ex-atacante que atuou por Chelsea e Aston Villa no Campeonato Inglês

FOX Sports

O tropeço do Arsenal diante do Watford na última rodada da Premier League continua rendendo polêmicas na Inglaterra, e as principais críticas foram direcionadas para os zagueiros da equipe. Uma das contratações dos Gunners na temporada, David Luiz teve sua chegada ao elenco apontada como um erro pelo irlandês Tony Cascarino, ex-atacante que atuou por Chelsea e Aston Villa no Campeonato Inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O Arsenal precisava contratar um zagueiro que soubesse lidar com a pressão e com qualidades para liderar, mas gastou 8 milhões de libras em David Luiz, um jogador que nunca demonstrou ter essas qualidades”, disse o ex-jogador em entrevista dada ao jornal The Times.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Aos 32 anos, David Luiz vem recebendo críticas na Premier League por ter trocado o Chelsea pelo Arsenal nesta temporada. Com oito gols sofridos em cinco partidas pelo Campeonato Inglês, os Gunners não aparecem entre as melhores defesas de todo o torneio, mas foi menos vazada do que a dos Blues, que já acumula 11 gols sofridos. Liverpool, Manchester United e Leicester têm os melhores sistemas defensivos neste momento, com apenas quatro gols sofridos.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade