Real Madrid confirma lesão e Marcelo deve ser desfalque contra o PSG na Champions

Real Madrid confirma lesão e Marcelo deve ser desfalque contra o PSG na Champions

Na manhã desta segunda-feira (16), o clube merengue confirmou que o brasileiro tem uma lesão nas costas, mas não confirmou o tempo de recuperação necessário

Gazeta Press

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid encara o Paris Saint-Germain pela primeira rodada da UEFA Champions Leaguge, e o técnico Zinedine Zidane já teve ter uma baixa importante. Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo. Na manhã desta segunda-feira (16), o clube merengue confirmou que o brasileiro tem uma lesão nas costas, mas não confirmou o tempo de recuperação necessário. A tendência, contudo, é que ele não esteja disponível para o duelo diante dos franceses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Após os testes realizados hoje ao nosso jogador Marcelo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com cervicodorsalgia pós-traumática. Evolução pendente”, informou o clube.

No último sábado, durante o duelo contra o Levante, Marcelo recebeu atendimento médico após sofrer uma pancada nas costas. Na ocasião, ele retornou para a partida, e nesta segunda-feira, chegou a treinar com o elenco antes de ter a lesão diagnosticada.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com isso, o brasileiro se junta a Isco, Modric, Asensio e Valverde na lista de lesionados merengues. Para a partida desta quarta-feira, o substituto deve ser Ferland Mendy.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade