E o sonho da minha mae diz Cristiano Ronaldo sobre meta que tem para a vida

“É o sonho da minha mãe”, diz Cristiano Ronaldo sobre meta que tem para a vida

Em entrevista ao canal britânico ITV, o craque português falou sobre a vontade que tem de casar com a sua namorada, Georgina Rodríguez

FOX Sports

Cristiano Ronaldo tem planos para se casar em breve. Em entrevista ao canal britânico ITV, o craque português falou sobre todo o amor que sente pela namorada Georgina Rodriguez e que deseja o matrimônio com a modelo. CR7 ainda revelou que a sua mãe também tem o mesmo sonho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Sim, foi mágico, amor à primeira vista (quando nos conhecemos). Ela é parte de mim, estou apaixonado. É minha amiga, conversamos muito, abri o meu coração à ela e ela a mim. Vamos nos casar um dia, é o o sonho da minha mãe também. Por isso, um dia, porque não?”, revelou Cristiano.

Na mesma entrevista, o atacante também foi às lágrimas, após ver um vídeo antigo do seu falecido pai, em que elogia o filho.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Nunca havia visto esse visto, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família”, disse após ter acesso ao vídeo, justificando o seu choro.

“Ser o número um e ele não ter visto nada. Não me viu ganhar os prêmios, nada. Toda a minha família viu, minha mãe, meus irmãos e até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não viu nada”, completou.

Leia também!

Flamengo e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

'Era difícil': O motivo que fez Cristiano Ronaldo desabar em lágrimas

Brasileiro ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

Crédito da imagem: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade