Real Madrid e Barcelona farão 'clássico' no mercado que pode 'desmontar' o Liverpool

Real Madrid e Barcelona farão 'clássico' no mercado que pode 'desmontar' o Liverpool

Clubes espanhóis estariam interessados em Klopp e Van Dijk, segundo o tabloide inglês The Sun

FOX Sports

A má fase de Barcelona e Real Madrid no início da temporada está fazendo ambos os clubes ligarem um sinal de alerta para os próximos anos. Pensando nisso, segundo o tabloide inglês The Sun, a dupla pode protagonizar nas próximas janelas de transferências pela dupla do Liverpool Jürgen Klopp e Virgil Van Dijk.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O treinador dos Reds já admitiu que não deve permanecer no clube após término de seu contrato em junho de 2022 em entrevista recente ao jornal Bild.  “A minha ordem seria: seleção, Bayern, retorno ao Dortmund e depois Liverpool para sempre. Não faço ideia”.

“Neste momento, apenas espero que nos próximos dois ou três anos as coisas corram como até aqui. Depois tomarei uma decisão. Tudo é possível. Até parar por completo. Estou apenas dizendo para que não fiquem surpresos quando acontecer (risos)”, completou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O zagueiro holandês, por sua vez, possui um contrato mais longo com os atuais campeões europeus. O defensor está perto de renovar seu vínculo com a equipe inglesa até 2025 e seu valor de mercado vem aumentando cada vez mais. No final de agosto, o jogador foi premiado como melhor jogador da Europa na última temporada pela Uefa.

Real Madrid e Barcelona não começaram bem suas campanhas em La Liga. Com muitos desfalques, as duas equipes conquistaram somente duas vitórias em quatro jogos, ficando, respectivamente, em terceiro e quinto na tabela de classificação.

Leia também!

Flamengo já tem carta na manga em 'Operação Gabigol'

Fla e Grêmio conhecem possíveis adversários do Mundial

Ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade