Brasileiro ex-PSG manda recado a Neymar: Espero que tenha aprendido

Brasileiro ex-PSG manda recado a Neymar: "Espero que tenha aprendido"

Paulo César, que atuou pela equipe entre 2002 e 2007, entendeu as vaias para o camisa 10, mas ressaltou que esse clima não é bom para o jogador e para o elenco

FOX Sports

Neymar voltou a campo pelo Paris Saint-Germain no último final de semana e a recepção não foi das melhores. Com faixas contra sua presença em campo e vaias da própria torcida, o brasileiro encontrou um ambiente hostil à sua presença. Em entrevista ao jornal Le Parisien, o ex-jogador do PSG Paulo César, campeão da Copa da França em 2005/06, falou sobre a situação que seu compatriota vive no clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Com tudo o que aconteceu na mídia durante o verão, parece normal ser vaiado. Nós devemos entender os seguidores, eles têm o direito de se manifestar. Mas espero que não dure muito, porque esse ambiente estranho não penaliza apenas Neymar, mas também o clube, a equipe”, disse o ex-jogador.

“Sua imagem é muito discutida. As redes sociais podem sujar sua reputação. Neymar deve saber como estabelecer limites nessa área. Normalmente, com a idade, você se senta e progride. Espero que você tenha entendido algumas coisas”, completou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Paulo César ainda comentou o futuro do jogador, afirmando se ele conseguirá voltar a ser o que era. “O mercado acabou. Mentalmente, ele é obrigado a recuperar 100% a favor do PSG. Espero que Neymar dê a resposta que todos esperam no campo. Ao chegar ao PSG, ele estava entre os três melhores jogadores do mundo, mas por dois anos deixou de estar. Conhecemos suas habilidades, por isso é normal esperar muito dele”.

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade