Carille minimiza falha de Cassio que custou derrota para o Flu Tem credibilidade erros acontecem

Carille minimiza falha de Cássio que custou derrota para o Flu: "Tem credibilidade; erros acontecem"

Após o tropeço por 1 a 0, em Brasília, o técnico do Corinthians também analisou o gol sofrido pelo goleiro contra o Ceará, na última rodada do Brasileirão

FOX Sports

Neste domingo (15 de setembro) o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, em Brasília, pela 19ª rodada do Brasileirão, e com o resultado acabou deixando o G-4 da tabela. O gol da derrota, anotado por Paulo Henrique Ganso, contou com falha do goleiro corintiano Cássio, aos 39 minutos da primeira etapa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, o técnico Fábio Carille comentou sobre a falha do arqueiro e o eximiu de culpa, deixando claro que erros como esse são normais. O treinador também comentou sobre o gol sofrido por Cássio na partida anterior, contra o Ceará, anotado por Leandro Carvalho após cobrança de escanteio.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Erros acontecem, Cássio tem credibilidade, o que já fez, o que fará. No gol do Ceará, vamos falar da qualidade do cara, do jeito que ele fez, só vi o Roberto Carlos. E é algo que eu treino, pé aberto, sair um pouco mais. Hoje foi falha, acontece, somos humanos, a gente erra, eles erram, tem toda credibilidade. Campo, nem pegou no chão, foi uma falha técnica. Acontece”, afirmou Carille, durante a entrevista coletiva.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com 32 pontos somados, o Corinthians agora é o quinto na tabela do Brasileirão e, na 20ª rodada, recebe o Bahia na Arena, no próximo dia 21 de setembro.

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade