Carille abre o jogo sobre interesse da China e dispara Um absurdo a quantidade de mentira

Carille abre o jogo sobre interesse da China e dispara: “Um absurdo a quantidade de mentira"

Após a derrota para o Fluminense, neste domingo (15), o técnico confirmou que recebeu uma carta de intermediários do Tianjin Teda, mas que até agora nenhuma proposta oficial chegou

FOX Sports

No início da semana o interesse do Tiajin Teda, da elite do futebol chinês, na contratação do técnico Fábio Carille foi um dos principais assuntos no Corinthians. Como apurado pela reportagem do FOXSports.com.br, dois intermediários teriam apresentado a intenção do clube em contar com treinador a partir de 2020, porém, ainda sem nenhuma proposta oficial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo (15 de setembro), em Brasília, pela 19ª rodada do Brasileirão, Carille falou pela primeira vez sobre o assunto e confirmou a chegada da carta, porém, deixando claro que não sabe se chegará alguma proposta oficial ou haverá conversa com os chineses.

“Muitas pessoas da imprensa perguntaram. Quem perguntou, deu a informação correta. Carta de intermediário chega toda hora. Por respeito, os empresários recebem (essa carta). A primeira procura por essa pessoa aconteceu no dia 5 de julho. Não tem nada. Falaram quanto eu ia ganhar. É um absurdo a quantidade de mentira. Existe a carta, do jeito que ficou, fui atrás. Tem a carta, como chega sempre. Uma carta de interesse para abrir conversa, nem sei se vai ter conversa ou proposta oficial. Foi apenas uma carta”, afirmou Carille.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (13), no CT Joaquim Grava, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também comentou sobre o assunto e reclamou do assédio sobre Carille.

“Carille é assediado a cada três meses. É inacreditável, parece que só tem o treinador do Corinthians. Umas (sondagens) são chuva de verão, outras são mais sérias”, completou o presidente do Corinthians”, disse na ocasião.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Fábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Após o título do Campeonato Brasileiro em 2017 e do Paulista em 2018, ele acertou com o Al-Wheda, da Arábia Saudita. No final do mesmo ano, após curta passagem na Arábia, o técnico anunciou seu retorno ao clube do Parque São Jorge.

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: Richard Callis/ Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade