Os motivos que fizeram o Real desistir de Neymar e mirar outro reforço galáctico

Segundo o diário AS, receio por lesões e possível problema nos bastidores levaram os merengues a priorizar Mbappé, também do PSG

FOX Sports

Neste domingo (15 de setembro), o jornal AS, da Espanha, divulgou um relatório econômico do Real Madrid, revelando detalhes da situação financeira do clube. Segundo a publicação, os merengues possuem condições de fazer uma contratação de grande porte de imediato se assim desejarem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O diário diz que além de 156 milhões de euros (quase R$ 711 milhões) que o Real já possui em caixa, existe ainda uma política de crédito no valor de 285 milhões de euros (quase R$ 1,3 bilhão). Segundo a informação, foi assim  que o time madridista considerou a contratação de Neymar nesta janela de transferências. 

No entanto, uma possível chegada de Neymar gerou dúvidas nos bastidores do clube merengue, especialmente ao que diz respeito às condições físicas do brasileiro, que sofreu com lesões recentemente. Além disso, o receio de criar um mau ambiente pelo fato do camisa 10 ter preferido o Barcelona em 2013. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Dessa forma, quem ganha força como possível reforço para o Real Madrid é um nome bem conhecido de Neymar: Mbappé, companheiro de Paris Saint-Germain. O francês de apenas 20 anos deve ser a prioridade, e a ideia seria de 'fazer de tudo' para que a joia não renove contrato com o time parisiense - o atual vínculo vai até 2022. 

Veja também!

Balotelli manda recado e quer parceria com Gabigol

Presidente do Corinthians pode ter que dar explicações

Mano cita fator que pode animar Palmeiras na caça ao Fla

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade