Balotelli manda recado para Gabigol e quer parceria com o brasileiro

Balotelli manda recado para Gabigol e quer parceria com o brasileiro

Um dia após o artilheiro do Flamengo marcar um golaço e garantir a vitória sobre o Santos, atacante italiano comenta em publicação

FOX Sports

Gabigol brilhou neste sábado (14 de setembro) ao marcar um golaço por cobertura na vitória do Flamengo sobre o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo no Maracanã, o artilheiro rubro-negro utilizou suas redes sociais para festejar com os torcedores mais uma grande atuação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em uma das publicações, em seu perfil oficial no Instagram, Gabriel postou uma foto celebrando a vitória diante do time que o revelou, e o que mais chamou a atenção foi um comentário de Mario Balotelli. O atacante italiano, que negociou com o Flamengo, mas optou por se juntar ao modesto Brescia, exaltou o brasileiro e animou os rubro-negros.

"Crack!!! um futuro dia juntos! (sic)", publicou o centroavante. Veja abaixo:

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Enquanto negociava com o Flamengo, Gabigol e Balotelli passaram a se seguir nas redes sociais. O brasileiro, por sinal, revelou que constantemente tinha conversas com Mario, que já teve passagens por clubes como Milan, Inter de Milão, Manchester City, Liverpool, além da seleção italiana. 

Antes do iníco da terceira rodada, o Brescia de Balotelli ocupava a 14ª posição na tabela do Campeonato Italiano, com três pontos em dois jogos. Neste momento, o clube encara o Bologna e vai vencendo em casa - sem seu principal jogador. 

Veja também!

Jesus diz se Flamengo é melhor time que dirigiu

Presidente do Corinthians pode ter que dar explicações

Cruzeiro: Ceni abre o jogo e revela o motivo que o fez barrar T. Neves e cia.

(Crédito da imagem: Reprodução Instagram Balotelli)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade