Mano cita fator que pode animar o Palmeiras na perseguição ao Flamengo

Em entrevista coletiva, técnico do Verdão elogia o líder, mas reforça que dificilmente time carioca conseguirá manter o ritmo até o fim da competição

FOX Sports

Mano Menezes segue 100% no comando do Palmeiras: são três vitórias em três jogos. A vítima da vez foi o Cruzeiro, que não resistiu ao time alviverde, neste sábado (14 de setembro), no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com a vitória e a derrota do Santos, o Verdão reassumiu a segunda posição na tabela, com 39 pontos em 19 partidas, três pontos atrás do líder Flamengo. Após o duelo com a Raposa, por sinal, o treinador alviverde elogiou o time de Jorge Jesus, mas citou o fator que, segundo ele, vai manter o Palmeiras na luta pelo título. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"O Palmeiras fez o melhor primeiro turno de sua história nos pontos corridos, dá a dimensão do adversário que está na frente. É possível, temos experiência para saber que uma equipe não consegue manter essa constância o tempo todo", começõu Mano. 

"O que cabe a nós é perseguir esse adversário fazendo a nossa parte bem feita. Agora temos um campeonato para disputar, então certamente podemos fazer melhor. Não estou desmerecendo o que foi feito até agora, que foi muito bom em termos de resultado. Vamos tentar jogar bem, como o torcedor gosta de ver seu time. Isso ajuda a construir vitórias importantes", finalizou o técnico. 

Veja também!

Jesus diz se Flamengo é melhor time que dirigiu

Presidente do Corinthians pode ter que dar explicações

Cruzeiro: Ceni abre o jogo e revela o motivo que o fez barrar T. Neves e cia.

(Crédito da imagem: Flickr Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade