Jesus diz se Fla é o melhor time que dirigiu e dá recado duro após polêmica

Depois de ajudar o Rubro-Negro a vencer o Santos, treinador não fugiu das perguntas durante entrevista coletiva

FOX Sports

A vitória do Flamengo sobre o Santos, neste sábado (14 de setembro), no Maracanã, garantiu a liderança e o simbólico título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Jesus, em alta no clube, foi questionado se este Rubro-Negro é o melhor time que já dirigiu. O português lembrou seu início no Benfica. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Já me perguntei isso... se é o melhor time que já treinei. Pode não ser o melhor, mas tenho minhas dúvidas. No primeiro ano de Benfica tinha uma equipe fabulosa. Cardozo, Saviola, Di Maria, Ramires, Aimar. Equipe criativa. Não sei qual é melhor", admitiu o comandante. 

E não ficou só nisso. O técnico aproveitou a entrevista coletiva para explicar a polêmica envolvendo uma fala sua sobre os técnicos brasileiros, quando estava na Arábia. Jesus disse que a resposta foi tirada do contexto (Veja no vídeo acima).

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"Bom para tirar dúvidas. Que as críticas sejam justas. Os jogadores brasileiros são os melhores do mundo, com muito talento. Tecnicamente muito evoluídos. Deixou-se de lado a tática, ao contrário da Europa. Eu não disse que os treinadores do Brasil são ultrapassados. Queria agradecer ao Cuca. Estou no Brasil. Na Europa, todos os dias falam do Flamengo. O tempo que eu estiver aqui, vou respeitar o campeonato e os treinadores. Vim pela paixão dos torcedores. Para mim morreu o assunto", finalizou J.J.

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade