Revelacao de 16 anos e destaque em goleada do Barcelona sobre o Valencia

Revelação de 16 anos é destaque em goleada do Barcelona sobre o Valencia

Anssumane Fati marcou um gol e deu uma assistência na partida, que ainda marcou o retorno de Luis Suárez aos gramados

Gazeta Press

Neste sábado (14 de setembro), em partida válida pela quarta rodada da La Liga, o Barcelona venceu o Valencia por 5 a 2. O grande nome da partida foi Anssumane Fati, atacante de 16 anos, que marcou um gol e deu uma assistência. Frenkie de Jong, Piqué e Luis Suárez, duas vezes, fizeram os outros dos catalães e Kévin Gameiro e Maximiliano Gómez marcaram para os visitantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Barcelona abriu o placar com menos de dois minutos do primeiro tempo. Após jogada pela direita, De Jong serviu Fati, que finalizou para a festa da torcida. No segundo tento, os papéis se inverteram: o jovem atacante driblou Garay e encontrou o meio-campista holandês dentro da área, que chutou com tranquilidade para ampliar. Ainda na primeira etapa, o Valencia diminuiu. Gameiro foi lançado nas costas da zaga e finalizou cruzado para marcar.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

No segundo tempo, Piqué demonstrou faro de centroavante. O zagueiro posicionou-se na referência do ataque e, após finalização na trave, aproveitou rebote na trave para marcar. Luis Suárez entrou no decorrer da partida e também brilhou. Primeiro, o centroavante estava sem muito espaço na entrada da área e acertou chute magistral no canto direito. Na sequência, o uruguaio recebeu de Griezmann dentro da área e finalizou rasteiro para fazer o quinto. No último lance do jogo, Gómez marcou o segundo do Valencia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Também neste sábado, o Atlético de Madrid foi derrotado pela Real Sociedad por 2 a 0, fora de casa. Os gols dos mandantes foram marcados por Martin Odegaard e Nacho Monreal, ambos na segunda etapa. Mesmo com o revés, a equipe comandada por Diego Simeone lidera o campeonato, com nove pontos somados. O Sevilla, que entra em campo no domingo, ainda pode ultrapassar os Colchoneros.

Com a goleada, o Barcelona foi à quarta posição, com sete pontos somados, e busca se recuperar depois de um início de competição instável. Na próxima rodada, a equipe comandada por Valverde visita o Granada, no sábado (21) que vem, às 16h.

Confira todos os resultados do Campeonato Espanhol deste sábado:

Real Madrid 3 x 2 Levante

Leganés 0 x 3 Villarreal

Real Sociedad 2 x 0 Atlético de Madrid

Barcelona 5 x 2 Valencia.

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade