Neymar revela culpado por ficar no PSG e dispara: Não me deixaram sair

Neymar revela 'culpado' por ficar no PSG e dispara: "Não me deixaram sair"

Segundo ele, apesar de todo esforço para ser negociado, a direção do clube francês não quis a sua partida. Atacante retornou com golaço e foi herói na vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg

FOX Sports

Muito criticado pela torcida do PSG, neste sábado, Neymar foi o herói da partida contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Nos minutos finais, o craque fez de voleio o gol da vitória por 1 a 0 e recebeu aplausos. Na zona mista, disparou contra a decisão da diretoria de não negociá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Na zona mista do estádio, o camisa 10 deixou claro que não gostaria de ter ficado no PSG e revelou o desejo de ter sido negociado na janela de verão. O Barcelona era o destino mais provável:

"Todo mundo sabe que meu desejo era sair, sim, eu queria isso, e deixei claro. Não vou entrar em detalhes das negociações, todos aqui sabem o que aconteceu ”, afirmou o atacante brasileiro, que completou.

“Não tenho nada contra o PSG ou os torcedores. Se você não se sente bem no seu trabalho, procura outro. Eram motivos pessoais, eu tinha meus motivos para sair, deixei claro que era o que eu queria e fiz o meu melhor para sair, mas infelizmente eles não me deixaram. Isso já aconteceu e é a primeira e a última vez que falo sobre o que aconteceu, agora só penso no PSG", finalizou.

Após a partida, ele usou a rede social também para se manifestar. Postando o vídeo do gol marcado, o astro escreveu a seguinte legenda: "Deus é bom o tempo todo".

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade