Neymar abre o jogo sobre motivo que o fez querer deixar o PSG Todos sabem que era esse meu desejo

Neymar abre o jogo sobre motivo que o fez querer deixar o PSG: "Todos sabem que era esse meu desejo"

Após a partida contra o Strasbourg, em que anotou o gol da vitória por 1 a 0, de voleio, o craque brasileiro falou pela primeira vez com a imprensa, na zona mista

FOX Sports

Neste sábado (14 de setembro) Neymar enfim entrou em campo pela primeira vez na temporada pelo Paris Saint-Germain, e o início foi com o pé direito. O camisa 10, muito vaiado pela torcida parisiense antes da partida contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, anotou o gol da vitória por 1 a 0, no Parc des Princes, e com um belo voleio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a vitória, o craque brasileiro falou pela primeira vez com a imprensa após a negociação frustrada para deixar o PSG, e abriu o jogo. Na zona mista do estádio, Neymar admitiu que o seu desejo era de fato ir embora e revelou os motivos que o fizeram ter essa vontade.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Todos sabem que meu desejo era ir embora, sim, eu queria isso, e deixei claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceram nas negociações, todas daqui (do PSG) sabem o que aconteceu ”, começou dizendo Neymar.

“Não tenho nada contra o PSG ou sua torcida. Se você não se sente bem no seu trabalho, procura outro. Eram motivos pessoais, eu tinha meus motivos para sair, deixei claro que era o que eu queria e fiz o meu melhor para sair, mas infelizmente eles não me deixaram ir. Isso já aconteceu e é a primeira e a última vez que falo sobre o que aconteceu, agora só penso no PSG”, prosseguiu.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Por último, o camisa 10 ainda prometeu comprometimento com o PSG, uma vez que o que se passou na última janela de transferências já é uma página virada para ele.

“É uma página virada, sou jogador do PSG e prometo dar tudo dentro do campo. Esse é o meu papel e é isso que vou fazer ao longo da temporada, ser feliz ”, completou.

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade