Zidane manda recado cobrando jogadores do Real Madrid após vitória

Técnico francês não escondeu insatisfação com segundo tempo da equipe, que vencia por 3 a 0 e deixou os rivais encostarem no placar

FOX Sports

O Real Madrid bateu o Levante por 3 a 2, neste sábado (14 de setembro), no Santiago Bernabéu, em partida válida pela quarta rodada da La Liga. Apesar do triunfo, nem tudo são flores: o time merengue chegou a abrir 3 a 0 (duas vezes com Benzema e uma com Casemiro) e deixou o adversário encostar no marcador na etapa final. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o duelo, Zidane concedeu entrevista coletiva e não escondeu sua insatisfação com a queda de ritmo da equipe no segundo tempo. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O problema é que não entramos com a mesma convicção da primeira parte no segundo tempo, e eles voltaram ao jogo depois de marcarem o gol. Fica a primeira parte que foi muito boa. Houve jogo, gols e entrega dos meus jogadores", começou o treinador francês. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"Também criamos ocasiões na segunda etapa e faltou os gols do primeiro tempo para que conseguíssemos chegar ao quarto, quinto ou até mesmo o sexto gol. Merecíamos ganhar, mas temos que pensar em fazer 90 minutos bons. Se somos bons durante 45 minutos, também podemos ser bons em 90. Temos que jogar melhor", finalizou. 

Veja também!

Jesus diz que Fla e mais 4 brasileiros disputariam título na Europa

Torcida do PSG dá aviso nada animador para Neymar

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maraca

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade