Benzema brilha, Casemiro marca e Real Madrid bate o Levante pela La Liga

Time merengue abre 3 a 0, com dois gols do atacante francês e um do volante brasileiro, mas vê rival assustar

Gazeta Press

Na manhã deste sábado (14 de setembro), o Real Madrid recebeu o Levante no Santiago Bernabéu em partida válida pela quarta rodada da La Liga e venceu pelo placar de 3 a 2. O destaque ficou por conta de Benzema, que deixou sua marca duas vezes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, os merengues ocupam a vice-liderança com oito pontos, um a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o time visitante, com seis pontos, aparece em quinto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No próximo domingo, o Real Madrid visita o Sevilla, ao passo que no sábado, o Levante joga dentro de casa, diante do Eibar.

Contando com o apoio de sua torcida, o time madridista começou a partida com uma intensidade muito alta, demonstrando muita movimentação e conseguindo boas tramas ofensivas. Aos 24 minutos, depois de muito criar, Carvajal foi ao fundo e cruzou para Benzema, de cabeça, abrir o placar.

Seis minutos depois, Benzema voltou a balançar as redes, desta vez após troca de passes com James Rodriguez. O Real estava voando, e aos 39, marcou mais uma vez. Após contra-ataque mortal, a bola ficou para Casemiro, chegando como elemento surpresa, anotar o terceiro.

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O time da casa foi para o intervalo com 3 a 0 a seu favor, mas logo aos três minutos da etapa complementar, Borja Mayoral, ex-merengue, recebeu cruzamento e diminuiu para o Levante. Na sequência, Zidane promoveu as entradas de Hazard e Éder Militão, mas as alterações não surtiram muito efeito. Aos 30, após novo cruzamento na área, Melero subiu mais que todo mundo para fazer o segundo dos visitantes.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

A reta final foi eletrizante no Bernabéu. Mesmo após tomar dois gols, o Real continuou imprimindo um ritmo intenso em busca do quarto tento, ao passo que o Levante tentava de tudo para empatar. Mesmo após cinco minutos de acréscimos, contudo, o placar não se alterou, e a equipe merengue conseguiu segurar a vitória dentro de casa.

Saiba mais!

Mozer compara Flamengo atual com time de 1981

PSG pediu valor astronômico de última hora por Neymar

Ceni queria afastar T. Neves, mas diretoria impediu 

(Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade