Feliz no Flamengo, Gabigol responde se vai comemorar possível gol no Santos

Artilheiro do Rubro-Negro vai enfrentar o Peixe pela primeira vez e, em entrevista ao canal De Sola, abriu o coração

FOX Sports

Gabigol vive uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Artilheiro do time na temporada, com 29 gols em 39 partidas, o atacante é um dos principais nomes da equipe de Jorge Jesus. E neste sábado (14 de setembro), o goleador terá pela frente uma sensação diferente: enfrentar pela primeira vez o clube que o revelou, o Santos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista recente para o canal De Sola, do Youtube, Gabriel abriu o jogo e disse que hoje seu coração é dividido entre o Rubro-Negro e o Peixe. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Não tenho pressa (para sair), estou muito feliz no Flamengo. É a metade do meu coração, a outra metade é do Santos, que tem minha gratidão. São dois times que eu tenho muito carinho, vai ser difícil (jogar contra)", começou o camisa 9. 

Gabigol ainda foi questionado por Alê Oliveira se pretende comemorar contra o ex-clube em caso de gol. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

"Não sei se vou comemorar. Acho que é muito do momento. Mas se comemorar, não vejo como falta de respeito. Acho que respeito é muito além, vou pensar. Se eu não comemorar, acho que é algo bonito também. Depende do jogo, se eu faço um gol no finalzinho, vou ficar ali? (risos)", completou. 

"O respeito é muito além de uma comemoração ou não, está no coração. Todos sabem que desde pequeno sou santista. Tenho muita gratidão pelo Santos, mas agora estou no Flamengo, e como falei, acho que agora está metade, metade", finalizou o artilheiro apaixonado. 

Não viu?

O técnico Lisca 'Doido' foi convidado do programa Debate Final desta sexta-feira e apontou o que tem sido o grande diferencial do Flamengo em relação aos concorrentes no Campeonato Brasileiro. Veja no vídeo acima

Saiba mais!

Mozer compara Flamengo atual com time de 1981

PSG pediu valor astronômico de última hora por Neymar

Ceni queria afastar T. Neves, mas diretoria impediu 

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade