O técnico da Série A que ‘enche os olhos’ de Lisca: “Baita de um profissional"

Convidado do Debate Final desta sexta-feira (13), o ex-Ceará e Internacional elogiou bastante o trabalho de Roger Machado no Bahia

FOX Sports

Convidado do Debate Final desta sexta-feira (13 de setembro), no FOX Sports, o técnico Lisca elogiou bastante o trabalho que Roger Machado vem desempenhando no Bahia em 2019. De acordo com o ex-Ceará e Internacional, ele está entre os destaques da atual edição do Brasileirão, ao lado de Jorge Jesus e Sampaoli.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Muito bom (o trabalho do Roger)... O Bahia, hoje, é referência no Nordeste, pelo trabalho, investimento, gestão, todos são profissionais. O Bahia está funcionando, tem contratado muito bem, tem feito parcerias, com o Palmeiras, tem feito uma parceria muito forte. O Roger, para mim, é um dos destaques desse ano. Falam de Sampaoli, Jorge Jesus, tudo bem, mas o Roger está no Bahia, batendo com todo mundo, hoje estaria numa vaga de Libertadores, então fico muito feliz, porque é um baita de um profissional, tem um baita de um caráter, é um treinador que gosto muito", afirmou Lisca. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O Bahia atualmente ocupa a 7ª posição na tabela do Brasileirão com 30 pontos, mesma pontuação do Internacional, que abre o G-6, mas perde nos critérios de desempate.

Saiba mais!

Mozer compara Flamengo atual com time de 1981

PSG pediu valor astronômico de última hora por Neymar

Ceni queria afastar T. Neves, mas diretoria impediu 

(Crédito da imagem: Reinaldo Reginato/ Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade