Volta do Império do Amor Love surpreende sobre chance de jogar com Adriano outra vez no Flamengo

Volta do Império do Amor? Love surpreende sobre chance de jogar com Adriano outra vez no Flamengo

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, atacante do Corinthians foi questionado sobre uma chance de, no futuro, repetir a dupla outra vez na Gávea, quando decidir encerrar a carreira

Gazeta Press

Um dos momentos mais importantes da história recente do Flamengo, o 'Império do Amor' ainda segue vivo no imaginário de muitos torcedores, que ainda sonham em ter novamente Adriano e Vagner Love no ataque da equipe. Durante entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o atual atacante do Corinthians foi questionado sobre uma chance de, no futuro, repetir a dupla outra vez na Gávea, quando decidir encerrar a carreira.

“Eu chamo ele para encerrar a carreira no Corinthians (risos)”, disse o atacante, que admitiu o desejo de se aposentar no Timão. “É lógico. E ele (Adriano) já jogou aqui também, bateu campeão. Melhor chamar ele e a gente encerra aqui”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Parceria com Adriano ou R10?

Mesmo sem ter conquistado títulos, Vagner Love mantém as passagens que teve pelo Flamengo vivas na memória. Confesso torcedor do Rubro-Negro na infância, o atleta defendeu o clube da Gávea em duas oportunidades, em 2010 e 2012. Nas vezes em que passou pelo time carioca, o atacante contou com companheiros marcantes, como Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho. Durante entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o jogador do Corinthians disse qual momento mais o marcou no Fla.

“Sem dúvida nenhuma foi a de 2010. Naquele momento estava realizando um sonho de vestir a camisa do Flamengo, o time que eu torcia. Era a realização de um sonho. E em seis meses ganhar o carinho dos torcedores. Fiz uma p** dupla com o Adriano, o Império do Amor...Lógico, o Ronaldinho Gaúcho é craque, meu padrinho, foi menos tempo”, disse o atacante, relembrando outra dupla de ataque de sucesso que teve.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Teve a dupla com o Adriano e teve também com o Jô, foi uma dupla do caramba na Rússia. Fizemos muitos gols, ganhamos títulos. E fora de campo também nos demos muito bem”, disse o atacante, relembrando a passagem que teve com o brasileiro nos tempos de CSKA Moscou, na Rússia.

(Crédito da imagem: Wagner Meier/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade