Comandado de Gerrard revela mágoa com o Liverpool: Mentiu sobre meu futuro

Comandado de Gerrard revela mágoa com o Liverpool: "Mentiu sobre meu futuro"

Ryan Kent participou de toda pré-temporada com os Reds, mas não teve o espaço prometido no inicio do campeonato e se transferiu para o Rangers

FOX Sports

O jovem ponta-esquerdo Ryan Kent mostrou mágoas com o Liverpool em uma entrevista concedida à emissora Sky Sports. O atleta de 22 anos participou de toda a pré-temporada com os Reds e, depois de uma série de empréstimos para outras equipes do futebol europeu, o haviam prometido que ele receberia chances com a equipe principal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A promessa, porém, foi quebrada e, assim que a temporada se iniciou, o inglês não foi relacionado para nenhuma partida da equipe profissional. Ele afirmou que o clube mentiu sobre seu futuro e agradeceu pelo Rangers tê-lo contratado em definitivo no final da janela.

“Foi muito difícil. Você tem que ser mentalmente forte quando eles lhe disserem uma coisa, mas eles mentiram para você e essa coisa não aconteceu. É difícil de assumir. Eu tive que treinar sozinho para me manter em forma. Felizmente, o Rangers me contratou e agora me sinto feliz ”, disse o jogador formado pelos Reds.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Aos 22 anos de idade, Kent foi emprestado para cinco diferentes clubes. No último deles, o Rangers, encontrou o ídolo dos Reds Steven Gerrard, treinador da equipe desde a última temporada. Pelo Liverpool, o ponta atuou em somente uma partida de Copa da Inglaterra contra o Exeter City em janeiro de 2016.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade