Carrasco do Flamengo admite desejo de retornar à Argentina Voltaria amanhã

Carrasco do Flamengo admite desejo de retornar à Argentina: 'Voltaria amanhã'

Autor do gol de pênalti que decretou o empate em 1 a 1 na final da competição, que resultou no título dos Rojos dentro do Maracanã, o atacante não hesitou em abrir as portas a um retorno ao Independiente

FOX Sports

Um dos grandes destaques na campanha vitoriosa do Independiente em 2017, pela Conmebol Sul-Americana, Ezequiel Barco admitiu que considera retornar ao clube da Argentina em breve. Autor do gol de pênalti que decretou o empate em 1 a 1 na final da competição, que resultou no título dos Rojos dentro do Maracanã, o atacante não hesitou em abrir as portas a um retorno a Avellaneda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Independente é o clube que me deu a chance de desenvolver meu futebol. Se as portas estiverem abertas, logicamente gostaria de voltar amanhã. Fui muito feliz, tive momentos muito agradáveis e gostaria de voltar”, afirmou Barcos em entrevista à rádio InfiernoRadio.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com apenas 20 anos, Ezequiel Barco é considerada uma das principias revelações do futebol argentino nos últimos anos. Negociado com o Atlanta United (EUA) logo após o final da Sul-Americana, o atacante ainda não encontrou seu melhor futebol longe da Argentina, principalmente após a saída do técnico Tata Martino, que recomendou sua contratação e deixou o clube norte-americano para assumir a seleção do México.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade