Florentino Perez quer realizar jogo entre Rafael Nadal e Roger Federer no Santiago Bernabeu

Florentino Pérez quer realizar jogo entre Rafael Nadal e Roger Federer no Santiago Bernabéu

Objetivo do presidente do Real Madrid é colocar 80 mil espectadores no estádio para assistir a partida entre duas das maiores lendas da história do tênis

FOX Sports

Já imaginou 80 mil pessoas em um estádio de futebol para assistir uma partida de tênis? Esse é um dos objetivos de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol ABC, Florentino comunicou a alguns sócios do clube, em uma reunião na noite da última quarta-feira (12 de setembro), o desejo de realizar uma partida de exibição entre Rafael Nadal e Roger Federer, dois dos maiores tenistas da história.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Caso a ideia saia do papel, a partida entre Nadal, que é torcedor declarado do Real Madrid, e Federer bateria todos os recordes de espectadores em uma partida de tênis. Atualmente, a marca é do jogo entre Serena Williams e Kim Clijsters, que levou 35.681 pessoas a um estádio em Bruxelas, na Bélgica, em 9 de julho de 2010.

Em 2012, o Santiago Bernabéu quase recebeu uma partida de tênis. Rafael Nadal tinha se comprometido a disputar um jogo contra o sérvio Novak Djokovic, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho, o que impediu a realização do jogo.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

No dia 7 de fevereiro de 2020, Nadal e Federer se encontrarão em um estádio de futebol na Cidade do Cabo, na África do Sul. A expectativa é de que cerca de 55 mil pessoas acompanhem o confronto.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: Divulgação/Real Madrid)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade