Palmeiras a lembranca de Willian sobre trabalho com Mano que pode animar palmeirenses

Palmeiras: a lembrança de Willian sobre trabalho com Mano que pode animar palmeirenses

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12), o atacante lembrou que a relação com o treinador sempre foi bem marcante

FOX Sports

Há exatamente uma semana sob o comando do Palmeiras, Mano Menezes traz boas lembranças ao atacante Willian, com quem voltou a trabalhar após comandá-lo no próprio Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (12 de setembro), o camisa 11 falou da bola relação que cultiva com o treinador e que na época da Raposa até jogou melhor sob o seu comando.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Meu trabalho com o Mano foi bem especial, bem marcante. Quando ele chegou ao Cruzeiro, nosso momento era muito ruim, e ele chegou com sua forma de trabalhar, aquilo que ele acredita, deu um choque na equipe, ajustou o time. Acho que foi meu melhor momento, mesmo tendo sido bicampeão brasileiro. Consegui produzir muito bem, jogando como segundo atacante, depois como falso 9. Saímos de uma situação quase de zona de rebaixamento para brigar por Libertadores. Acho que em 13 jogos fiz 11 gols. Depois, quando ele voltou da China, nossa equipe estava instável, meus gols não estavam saindo. Tive um período no banco, e a gente teve uma conversa quando saí no fim do ano, de que sempre trabalhei, sempre respeitei. É nossa conduta como homem, nosso profissionalismo, e foi assim que conquistei isso com ele. Estou muito feliz de trabalhar com ele de novo”, lembrou o atacante, que ainda falou sobre o estilo que o treinador vem implementando no Alviverde.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“O treinador tem sua ideia, mas ele gosta que um time se movimente, crie dificuldades, especialmente o nosso, com jogadores de qualidade. E defensivamente também. O Mano tem uma forma de marcar diferente, por setor, mas sem jamais ficar parado”, disse.

“O Mano gosta de aproximação, ficar com a bola, mas sendo objetivo. Pela qualidade que a gente tem, dá para explorar bem isso, ficando com a bola e sendo objetivo”, completou.

Atualmente na terceira colocação do Brasileirão, três pontos atrás do líder Flamengo, o Palmeiras volta a campo neste próximo sábado (14), quando recebe o Cruzeiro, ex-clube de Mano, no Allianz Parque.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade