Real Madrid Florentino diz se tentara contratacao de Mbappe antes de Pogba

Real Madrid: Florentino diz se tentará contratação de Mbappé antes de Pogba

Em encontro com alguns sócios do clube, nesta última quarta-feira (11), o presidente merengue falou sobre a dificuldade que vem tendo no mercado para tentar a dupla francesa

FOX Sports

No Real Madrid atualmente dois jogadores franceses estão em alta nos bastidores: Kylian Mbappé e Paul Pogba. O segundo deles, inclusive, chegou a negociar a sua transferência para o clube nesta última janela de transferências, mas o Manchester United fez jogo duro e por isso o meio-campista não desembarcou no Santiago Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em encontro nesta última quarta-feira (11 de setembro) com alguns sócios do Merengue, o presidente Florentino Pérez tratou sobre alguns assuntos, entre eles a possível chegada da dupla campeã do mundo com a França. Numa das perguntas que foram feitas, o mandatário foi questionado se Mbappé poderia, inclusive, ser contratado antes de Poga.

Segundo Florentino, o interesse nos dois é real, entretanto, o Merengue vem encontrando dificuldades em fazer negócio, uma vez que, nem Paris Saint-Germain, nem United, querem liberar a dupla. Ou seja, tudo dependerá da boa vontade dos rivais para que o negócio de fato aconteça. 

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Sim (existe o interesse), mas não os vendem para nós. É claro que queremos um francês que dizem por aí que o procuramos.... Mas não o vendem”. Afirmou Florentino sobre Mbappé.

Em relação à situação de Pogba, o mandatário a comparou com a tentativa do Real Madrid em contratar Robert Lewandowski há algumas temporadas atrás.

“Por Lewandowski, também passamos vários anos e eles (Bayern de Munique) não nos vendem. Foi o mesmo que com Pogba”, completou.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade