Ja tem que pensar na Bola de Ouro diz titular do Real Madrid sobre Vinicius Jr

“Já tem que pensar na Bola de Ouro”, diz titular do Real Madrid sobre Vinicius Jr

Em declarações ao jornal As, Casemiro falou sobre a necessidade de o atacante já pensar em coisas grandes na carreira, apesar da pouca idade

FOX Sports

Na última terça-feira (10 de setembro) Vinicius Jr. enfim fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira principal e, apesar de ter jogador apenas 16 minutos na derrota por 1 a 0 para o Peru, em amistoso disputado nos Estados Unidos, já chamou a atenção de alguns dos seus companheiros. Um deles o volante Casemiro, com quem também já divide os vestiários no Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Para o titular absoluto do Merengue, apesar de ter somente 19 anos, Vinicius Jr. já pode sonhar com coisas grandes na carreira, a exemplo da briga pela Bola de Ouro, premiação máxima que um jogador pode receber por seu desempenho individual.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Quando você é titular no Real Madrid, precisa pensar grande. Pensar na Bola de Ouro, no Onze Ideal da Fifa. Ele é um ótimo jogador e já provou isso. Claro que quando você é muito jovem, não pode colocar muita pressão e peso nas costas. Mas acho que ele tem que começar a pensar grande. É muito importante para nós que ele esteja aqui com a equipe nacional, mas temos que ter calma, não podemos queimar etapas. Dois anos atrás, ele jogava no Flamengo ", disse Casemiro, em declarações ao jornal espanhol As

"Vinicius tem uma cabeça muito boa. Muito moldada. No ano passado, surpreendeu muitas pessoas com o futebol que apresentou. Não é normal que um garoto de 19 anos faça o que fez com a camisa do Real Madrid. Eu disse outro dia que este ano é um ano em que ele deve começar a pensar grande. Repito: o que ele fez no ano passado não é normal. Ele surpreendeu a todos e mostrou que agora é o dono do Real”, completou.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/ CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade